segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Prólogo de A Saga do Menino Dragão - Livro I - Olhos de Dragão de Gabriel Valeriolete


A todos que me ajudaram este livro deixo,
Este é o fardo que sempre carreguei em meu peito
É a realidade com que tive de conviver.
A realidade de um monstro ser,
Contra seu próprio interior ter
Que lutar, no fundo contra você.

Se estou aqui,
É porque uma história tenha para ti,
Uma história de medo e terror,
De esperança, força e amor,
De frustrações,
E, sobretudo, de maldições

A morte meu nome sempre clamou
E eu muito queria atende-la,
Nenhum amigo me sobrou,
A minha família se dizimou
E só o que me sustenta agora
É a sede da vingança que não demora
E o ódio que habita em meu coração
Como um animal feroz: um dragão!
Nefasto e sombrio a querer se libertar
E o meu corpo tomar...

Gabriel Valeriolete

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Add This

Share |