quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

[Fracassado] Processo de Criação de Wigde Arcangelo

        Tenho uma frase genial na minha cabeça. Pego o caderno e depois o lápis. Repito a frase em voz alta. Ela não sai com toda a magia de antes, mas o que importa? Ela é genial!

        Paro na primeira linha do texto. Sinto uma sensação de vazio, não há mais nada que complete a genial frase. Toda a minha esperança de transformar a frase genial em um texto eterno, começa a se esvair.

         Risco a frase, arranco a folha do caderno e a amasso. Me encolho no sofá, pensando nela. Uma pontada de arrependimento por ter jogado fora o meu quase futuro trabalho de sucesso bateu em mim. Mas quem é conhecido por apenas uma frase?

       Tento repetir a frase várias e várias vezes. O resultado do esforço é inútil. Pensando bem, como uma frase pode ser eterna, se nem ao menos consigo lembrá-la depois de cinco minutos?

Wigde Arcangelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Add This

Share |